Judocas voltam para Camboriú com 12 medalhas da Copa SKD

Judocas voltam para Camboriú com 12 medalhas da Copa SKD

Atletas da Associação Camboriuense de Judô (Acaj) conquistaram duas medalhas de ouro, duas de prata e oito de bronze durante a Copa SKD de Judô. Os judocas Eduardo França e Gabriela Pessoa da Silva alcançaram a primeira colocação do pódio nas categorias Sub 18 e Sub 11, respectivamente. A competição foi realizada no sábado e domingo, dias 16 e 17, em Itajaí.

Davi Piedade saiu com a medalha de prata na categoria Sub 11, enquanto Oscar Yin Borges ficou com o vice-campeonato no Sênior. “Assim como em outras competições, as disputas foram bem acirradas. A sensação de voltar para o município com medalhas é ótima. No entanto, infelizmente, quatro atletas se lesionaram durante o evento, acredito que devido ao frio, e um deles não poderá nos representar no próximo campeonato”, compartilha o técnico da associação, Adrijane França.

Os judocas Ana Beatriz B. Rafael, Eduardo Schultz, Eduardo Soares Bernardino e Thiago Hunger Pereira alcançaram a medalha de bronze na categoria Sub 11; Ana Carolina Voiticzki Ferreira e Gabriel de Lima no sub 15; Gustavo Orivaldo Pereira no sub 13; e Lucas Henrique Gutz no sub 18. A Acaj recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817