Potencial náutico consolidado

Potencial náutico consolidado

O III Salão Náutico Marina Itajaí, realizado de 5 a 8 de julho último, teve grande movimentação de público e negócios. Neste ano, o evento que já é considerado o maior do gênero da região, foi ampliado em cerca de 30% em termos de espaço físico e contou com a participação de mais de 70 marcas. Estaleiros nacionais e internacionais marcaram presença no evento e também comemoram os resultados obtidos, consolidando a posição do município como polo náutico e de construção naval. Ao longo dos quatro dias do salão, que aconteceu de 5 a 8 de julho, mais de 10 mil pessoas passaram pela Marina Itajaí.

Opções de compra compartilhada e lançamento de aplicativo para aluguel de barcos foi mais um diferencial apresentado aos interessados. Equipamentos, acessórios e serviços relacionados à manutenção de barcos, esportes aquáticos e estruturas náuticas assim como seguros para embarcações, cursos técnicos e habilitação náutica foram outros atrativos, além das ações de conscientização ambiental e de inclusão social.

Comente com Facebook

Carlos Mello
Carlos Mello é jornalista e advogado, com 35 anos de experiência com ênfase em assessoria de imprensa política e empresarial. Foi repórter, redator e correspondente de diversos jornais do RS e SC, tais como Correio do Povo, Folha da tarde, Diário Catarinense e A Notícia.