Chuva fraca e dias mais nublados marcam a semana em Santa Catarina

O tempo mais nublado, principalmente no Litoral, volta a se repetir nesta terça-feira, 11 de setembro, quando a temperatura fica mais amena e há previsão de chuva fraca na madrugada, no início do dia e novamente no período noturno. Essa condição também prevalece no Vale do Itajaí. Já no Oeste, a temperatura será mais elevada e nas outras regiões predomina o sol com algumas nuvens.

A condição de chuva fraca se mantém na quarta-feira, 12, no Litoral e no Vale do Itajaí, principalmente na manhã, já ao longo do dia o sol volta a aparecer em todas as regiões, com temperaturas em elevação. O Litoral pode ter rajadas de vento de leste a nordeste.

Na quinta-feira, 13, o sol se mantém entre nuvens em todas as regiões, a temperatura em elevação e o vento fraco, mas com possibilidade de rajadas.

Já na sexta-feira, 14, o sol dá lugar ao céu encoberto e a condição é de chuva com trovoadas para todas as regiões. A temperatura é amena, com pequena elevação durante o dia e o vento estará presente, porém fraco.

Tempo continua instável

Foto arquivo: James Tavares / Secom

Para o fim desta semana e durante a semana seguinte, indo até o dia 24, a tendência é de que o tempo permaneça instável no Estado, com possibilidade de chuvas e não existe previsão de frio significativo ou calor excessivo fora de época.

 

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817