Balneário Camboriú recebe mostra de Teatro Lambe-lambe neste domingo

Mais de 20 histórias serão contadas em espetáculos que usam bonecos e objetos em miniatura dentro de pequenas caixas neste domingo (16), às 15h, na Praça Almirante Tamandaré. O espetáculo abre a programação de mostras e oficina de Teatro Lambe-lambe do evento Provocações Urbanas, que irá até o fim do mês de setembro na cidade.

A Praça Almirante Tamandaré receberá o teatro também no dia 23, no mesmo horário. Outros lugares, como o SESC Balneário Camboriú e Galeria do Teatro Municipal Bruno Nitz rebeberão a Oficina Caixa Misteriosa de Teatro Lambe-lambe, onde serão ensinadas técnicas especiais de linguagem e de confecção da caixa-teatro. A oficina será ministrada por Jô Fornari, integrante da Cia Andante e do Olaria Coletivo de Artes, de Canelinha. As aulas serão nos dias 21, 22, 23, 29 e 30 de setembro. As informações sobre as inscrições, que são gratuitas, podem ser acessadas através do link https://bit.ly/2oXTWuU.

Os grupos que vão participar das apresentações são: Cia Andante, Cia Mútua, Cia Sandra Baron, Circo Pirata Show, Eranos Círculo de Arte, Essaé Cia, Pequeninus Grupo de Arte e Trágica Cia de Arte, além do grupo convidado Teatro Piedra Libre, de Córdoba, na Argentina. O Provocações Urbanas é uma iniciativa do grupo Eranos Círculo de Arte e tem o apoio do SESC, da Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Fundação Cultural com o Edital de Eventos.

Confira a programação:

O quê? Mostra Lambe-Lambe
Quando? 16 e 23 de setembro (domingos), às 15h
Onde? Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú.

O quê? Oficina de Teatro Lambe-Lambe
Quando? 21, 22, 23, 29 e 30 de setembro
Onde? Sesc Balneário Camboriú e Galeria do Teatro Bruno Nitz

 

Comente com Facebook