Etapa de duathlon terá atletas de Balneário Camboriú nesse domingo

A II Etapa do Campeonato Catarinense de Duathlon 2018 acontece em Penha nesse domingo (30). A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú terá dois atletas na competição.

Francisco Matias Lecot e Matheus Ghiggi dos Santos representam Balneário Camboriú na categoria adulta. A prova abrange ciclismo e corrida, tendo largada às 8h. A corrida será na Avenida Itapocorói e o ciclismo por meio da Rodovia TransBeto.

Matheus no momento é o líder do ranking de duathlon catarinense e Francisco se encontra na terceira colocação. Francisco que ficou na terceira colocação na terceira etapa, promete não cometer os pequenos erros que lhe custaram o topo do pódio. “Tentarei fazer praticamente a mesma estratégia do que a primeira etapa, que saiu quase redonda. Dar o 101% e conseguir uma colocação melhor”, finaliza.

Serão 5km de corrida iniciais, seguida de 20km de ciclismo e fechando com outros 2,5km de corrida.

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817