SIME de Balneário Camboriú passa a atender em novo horário

Para facilitar a busca de emprego em Balneário Camboriú, a partir desta quarta-feira (26) o Sistema Municipal de Empregos (SIME) passará a atender em novo horário. O atendimento agora inicia a partir das 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira.

O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações (onde se localiza o Centro de Referência de Inclusão Produtiva – CRIP). Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa apresentar a carteira de trabalho. Já as empresas que querem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número temporário do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Nessa semana mais 70 vagas estão disponíveis, sendo 33 vagas gerais, 19 vagas femininas, 18 vagas masculinas e outras duas vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Para conferi-lás basta clicar aqui.

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817