Inscrições do Processo Seletivo de Fiscal de Posturas em Balneário Camboriú encerram dia 31

O prazo para inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Fiscais de Posturas em Caráter Temporário (ACT) está encerrando. Serão 35 vagas, sendo duas destinadas para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem se inscrever e entregar os documentos até o dia 31 de outubro, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal – Rua Dinamarca, nº 320, das 12 h às 17h.

Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, na forma da lei. A função tem carga horária de 40 horas semanais e salário-base de R$ 2.598,79.

A aplicação de prova objetiva será no dia 11 de novembro. Os portões serão abertos às 8h e fecharão às 8h50. A prova terá início as 9h. Serão avaliados os conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas às Leis Municipais disponibilizadas no endereço: www.leismunicipais.com.br. A publicação da classificação provisória será no dia 12 de novembro.

Serão duas etapas para inscrição. A primeira consiste no depósito identificado no valor de R$60 e a segunda, requer o preenchimento da ficha de inscrição (em anexo no edital), que deve ser entregue junto com o comprovante original de depósito bancário.

A divulgação da listagem geral oficial e local da prova será até o dia 05 de novembro. Todas essas informações serão disponibilizadas no site da Prefeitura de Balneário Camboriú. Quem for selecionado, inicia o trabalho no dia 01 de dezembro.

Mais informações sobre o Processo Seletivo e a ficha de inscrição estão no site da Prefeitura de Balneário Camboriú no menu Editais.

Comente com Facebook