O Senai Itajaí promove “Mutirão do Emprego”

    Foto: Divulgação

    Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, não pode deixar de comparecer ao Mutirão do Emprego que o SENAI de Itajaí promove no sábado, dia 10 de novembro. O evento faz parte do Mundo SENAI e acontecerá no pátio da unidade de Itajaí, localizada na rua Henrique Vigarani, bairro Imaruí. O mutirão é aberto para toda a comunidade e ocorre das 13 às 18h.

    O mutirão é uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI com o SINE, Balcão de Empregos da Prefeitura, TOPRH e Orcali. Todos os representantes das agências estarão no dia do evento, fazendo encaminhamentos, cadastros e passando mais informações sobre as vagas disponíveis. O IEL, entidade da FIESC, também estará no evento divulgando algumas vagas de estágio.

    “Nosso objetivo é levar até a comunidade as oportunidades de emprego e alguns cursos do SENAI que atualmente são oferecidos na região”, explica a responsável pelas relações com o Mercado do SENAI, Maira Brandão.

    Para o estudante Luiz Gustavo Nazarito, estagiário do SENAI e um dos organizadores do Mutirão, a intenção sempre foi a de auxiliar as pessoas a terem uma nova oportunidade. “As pessoas desejam ter condições financeiras para viajar com seus familiares, conseguir uma casa própria e até mesmo para se qualificar em uma nova área de atuação. Acreditamos que um evento como esse, pode ser a oportunidade que alguém precisa para mudar de vida e conquistar seus sonhos”, destaca.

    SERVIÇO:
    O quê: MUTIRÃO DO EMPREGO
    Quando: 10 DE NOVEMBRO
    Horário: DAS 13 às 18h
    Onde: SENAI Itajaí – Rua Henrique Vigarani, 163, Barra do Rio – – Itajaí/SC
    Fone: (47) 3341-2900.
    *Entrada gratuita

    Comente com Facebook