Guarda Municipal prende homem por ato obsceno no Pontal Norte em Balneário Camboriú

No sábado (12), a guarnição da Guarda Municipal em deslocamento para o Pontal Norte, foi abordada por um popular que relatou sobre um homem que estava na faixa de areia em ato obsceno, constrangendo e cerceando o direito dos populares que ali estavam.

A guarnição se deslocou até ao local e chegando próximo ao homem denunciado a os GM’s falgraram o homem em ato obsceno, com o órgão genital para fora da sunga, massageando e fazendo caras e bocas para algumas mulheres.

Os GM’s abordaram o homem e colheram os dados das vítimas, três senhoras na faixa etária de 50 a 60 anos, as mulheres ficaram tão apavoradas que mal podiam passar seus dados.

A guarnição acalmou as mesmas conseguindo colher os dados das três, que não quiseram representar contra o masculino mediante ao pavor pelo qual passaram naquele momento.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao homem e o levaram para delegacia.

No momento da abordagem, o homem assumiu o ato sabendo ter sido pego em flagrante.

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817