Secretaria de Assistência Social abrirá inscrições para dois cursos profissionalizantes

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú abrirá inscrições para duas capacitações. Serão disponibilizadas 60 vagas, divididas entre três turnos, para o Curso de Corte e Costura. O Município também disponibilizará mais uma turma de Panificação e Confeitaria. Os cursos são gratuitos e direcionados para maiores de 18 anos. As inscrições serão entre os dias 4 e 6 de fevereiro.

Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF, além do comprovante de residência. Os moradores interessados deverão procurar a sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. “Nosso principal objetivo é desenvolver a autonomia profissional dos alunos, para que possam desenvolver renda própria e encontrar uma identidade no mercado de trabalho”, declara a secretária Andréia de Souza Machado.

O curso de Corte e Costura será realizado entre os dias 18 de fevereiro e 11 de julho. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, na Rua Maurício Garcia, nº 64, no Centro. Já o curso de Panificação e Confeitaria será ministrado de 12 de fevereiro a 29 de maio. Os encontros serão na Escola de Panificação, no bairro Santa Regina.

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817