Educação convoca mais 213 crianças da Fila Única em Balneário Camboriú

Com esta convocação, 705 crianças foram convocadas para o início do ano letivo de 2019. As aulas começam dia 07 de fevereiro.

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú publicou nesta sexta-feira (18) a convocação de 213 crianças da Fila Única. O edital está disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú no link “Fila Única”, localizado no topo da página principal.Você também, pode acessar o edital cllicando aqui!

Os pais das crianças convocadas devem comparecer na segunda-feira (21), no horário estipulado no edital, na Secretaria de Educação para buscar o encaminhamento para matrícula. É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança; certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto. A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios.

Com esta convocação, 705 crianças foram convocadas para o início do ano letivo de 2019. As aulas começam dia 07 de fevereiro.

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817