Prefeitura de Balneário Camboriú alerta sobre falsa notícia de concurso público nas redes sociais

Nesta semana uma publicação em um grupo de uma rede social afirmava que a Prefeitura de Balneário Camboriú havia aberto vagas para serem preenchidas por meio de concurso público.

De acordo com o que foi publicado, o nível dos cargos variava entre Ensino Fundamental, Médio e Superior. Todas as afirmações presentes na publicação são falsas.

No momento, o Município não possui nenhum edital de concurso público em andamento. Caso veja qualquer tipo de notícia duvidosa compartilhada em redes sociais relacionada à Prefeitura, o recomendável é sempre conferir a data da notícia, checar as fontes e confirmar as informações no site www.bc.sc.gov.br.

No momento, o Município está com edital aberto para Processo Seletivo Simplificado (ACT) destinado a vagas em caráter temporário para médicos. Saiba mais aqui.

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817