Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu 2097 ocorrências no mês de março

Durante o mês de março de 2019, foram atendidas 2097 ocorrências via Central 153 da Guarda Municipal de Balneário Camboriú. Entre essas, 112 resultaram em prisões ou procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Entre os principais registros estão 15 por posse de entorpecentes, sete por tráfico de drogas e seis por roubo/furto. Ainda foram recuperados dois veículos furtados e cumpridos 17 mandados de prisão.

Desde o início de 2019, houve redução no índice de crimes registrados pela Guarda Municipal. De janeiro a fevereiro a redução foi de 16% e de fevereiro a março de 22%.

O secretário da Segurança de Balneário Camboriú, David Queiroz, acredita que as operações estratégicas feitas semanalmente nos bairros da cidade atuam diretamente nos números. “As ações preventivas reduzem os índices de ocorrência”, explica.

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817