Tráfico de drogas: Polícia Militar apreende menor de idade com 2 kg de cocaína em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú e a de Itajaí, em operação conjunta, efetuaram a apreensão de um traficante de cocaína, na noite da última quarta-feira, dia 17 de abril, na Rua Monte Cruzeiro, no Bairro Monte Alegre.

Após um homem ter sido preso na terça-feira em Itajaí por tráfico de drogas, policiais militares receberam a informação de que a droga era armazenada em uma casa na Rua Monte Cruzeiro, em Camboriú, onde um menor de idade era responsável pela distribuição. Realizado monitoramento, foi possível verificar quando o suspeito chegou a casa, saindo em um veículo instantes depois.

Os Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) de Camboriú e Itajaí, com apoio da Rocam e do K9, realizaram a abordagem do menor de idade, que confessou ter drogas na residência.

No total, foram apreendidos 2,153 kg de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 542,00 em espécie, material para embalar a droga, além de uma prensa hidráulica. O menor de idade recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Comente com Facebook