Especial: tecnologia e mídias sociais em prol dos mandatos parlamentares

Corpo a corpo com o eleitor ou post no Instagram? Visitas in loco, olho no olho ou live no Facebook? Nunca essas perguntas povoaram tanto a cabeça dos nossos representantes. Se antes apenas o contato direto com a população era capaz de medir a popularidade de quem está na vida pública, hoje o número de seguidores nas mídias sociais pode dar uma pista de como o discurso de um político está sendo percebido pelas pessoas.

Em tempos de comunicação instantânea, repercussão imediata e postagens que atingem milhares de pessoas de uma só vez, a Agência AL procurou saber, por meio de reportagem especial, como alguns dos deputados estaduais de Santa Catarina, desde os mais experientes até os que cresceram sob a influência da Internet, passando por aqueles que transitam entre os dois extremos – têm usado as redes e ferramentas tecnológicas para divulgar ações de seus mandatos.

O conteúdo, produzido por todos os veículos da Agência AL, também traz a opinião de especialistas e professores em comunicação pública e marketing político sobre o tema.

Acompanhe a reportagem da TV AL:

Deputados estaduais intensificam uso de redes sociais para comunicação com eleitores.

Comente com Facebook