Balneário Camboriú: Alunos da Academia Municipal do Pontal Norte terão caminhadas orientadas

Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal do Esporte (FME), realizará caminhadas de 30 minutos com os alunos inscritos na Academia Municipal do Pontal Norte, a partir de segunda-feira (29). Os horários serão às 8h, 9h, 17h e 18h, de segunda a quinta-feira.

Os trajetos irão depender do condicionamento físico dos alunos que estiverem participando, podendo ser na Orla, na areia da praia, no Deck do Pontal Norte ou na Estrada da Rainha.

Para participar, basta ser aluno inscrito da Academia Municipal, que funciona de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 20h, e nos sábados das 8h às 11h, e das 16h às 18h. Para fazer a inscrição, o aluno precisa levar um atestado de saúde comprovando que está apto para a prática de exercícios, documento com foto e comprovante de residência. Não precisa de agendamento.

A Academia conta com diversos aparelhos e profissionais formados em educação física e registrados no Conselho Regional de Educação Física (Cref/SC), além da capacitação feita no curso dos Bombeiros para prestar atendimentos emergenciais de primeiros socorros.

As atividades da Academia são gratuitas e possuem vagas ilimitadas.

Comente com Facebook