Polícia Militar apreende cerca de 10kg de maconha, em Porto Belo

Ao todo na operação, foram apreendidos 10 quilos de maconha, 33 micropontos de LSD, 2 comprimidos de ecstasy, 7 gramas de skank, 5 gramas de haxixe,

Na tarde desta quarta-feira, 01, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas estava em rondas na Avenida Senador Atílio Fontana, em Porto Belo, quando visualizou um homem em uma motocicleta em atitude suspeita.

Na abordagem, foram encontrados com ele 27 gramas de maconha. Ao investigar a situação, foi possível descobrir através da usuária que encomendou a droga onde o homem morava.

Com o endereço em mãos, a guarnição foi ao local e constatou mais quatro pessoas – três homens e uma mulher – fracionando a droga para venda. Na abordagem foi descoberto que a residência de um dos envolvidos não era ali.

Através de mais levantamentos, os policiais se deslocaram à casa do homem e lá encontraram 18 tabletes de maconha e munição de arma calibre .38.

Ao todo na operação, foram apreendidos 10 quilos de maconha, 33 micropontos de LSD, 2 comprimidos de ecstasy, 7 gramas de skank, 5 gramas de haxixe, uma munição de calibre .38, balança de precisão e R$ 3.598,00 em espécie.

Todos os seis envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Itapema juntamente com os objetos apreendidos para que os procedimentos cabíveis pudessem ser tomados.

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817