Documentário sobre a “Tia da Cocada” de Balneário Camboriú será exibido em rede nacional

O documentário “Tereza além da Cocada” que conta a história da famosa vendedora de cocadas de Balneário Camboriú será exibido no programa Campus em Ação da TV Cultura no próximo sábado, 4 de maio, às 10h30 da manhã. O horário alternativo é à meia noite de quinta para sexta-feira.

Quem assistir ao documentário vai conhecer o lado pouco conhecido de Tereza Maria da Silva, 68 anos, que percorre o Centro da cidade equilibrando uma bandeja de cocada na cabeça. O que muitos desconhecem é o envolvimento dela na criação de crianças carentes.

O documentário em curta-metragem faz parte do trabalho de conclusão do curso de Produção Audiovisual, da Univali, de Marcio e Emílio Padisil. Por dois meses, a dupla acompanhou a rotina de Tereza e entrevistou familiares dela. Moradora de Balneário Camboriú há cinco anos, Tereza é natural de Pernambuco.

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817