Equipe de filme patrocinado pela LIC que será filmado em Balneário Camboriú seleciona atores

A equipe do curta-metragem “Vento Solar” está selecionando atores e atrizes para o filme. Interessados devem enviar ao e-mail [email protected], até 8 de maio, um pequeno vídeo se apresentando.

Patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC), “Vento Solar” será filmado em Balneário Camboriú nos dias 26, 27 e 28 de maio. O curta-metragem conta a história, em uma realidade futura, de um jovem com problemas na escola que encontra em uma amizade peculiar a capacidade para entender novas culturas e as próprias qualidades e mudar o mundo ao redor.

As entrevistas com os interessados em participar do filme serão feitas em 11 de maio, após agendamento por e-mail, no estúdio Tori (Avenida Alvin Bauer, 455, sala 7). Todas as entrevistas serão gravadas e acompanhadas pela equipe do filme.

Os selecionados terão vaga garantida na oficina de atuação com Guilherme Fernandes, que ocorrerá no SESC de Balneário Camboriú dias 13 e 15 de maio, de 14h às 18h.

PP, Dudu, Ana e Otto são os personagens principais do filme (confira no fim do texto o perfil de cada um). Os atores para os papéis de PP e Dudu, que são adolescentes, deverão ter, no mínimo, 16 anos de idade.

PERFIL DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS

1. PP é um garoto atlético de aproximadamente 14 anos, um pouco tímido e retraído na escola por causa da pressão que sofre dos colegas. Em casa é responsável, ativo e animado, assim como nas ruas nas aventuras de bicicleta.

2. Dudu é garoto de aparência delicada. Aos 14 anos, demonstra boa dicção e muita expressividade. Mesmo sofrendo ataques dos colegas, demonstra otimismo e animação.

3. Ana é uma mulher de aproximadamente 26 anos ou mais, mãe solteira, responsável e forte. Tem uma relação de amizade e companheirismos com PP, seu filho, mas sente culpa por não poder passar mais tempo com ele.

4. Otto é um homem de 35 anos, extrovertido, sensível e animado. Seu mundo gira em torno da cultura do mar e da marcenaria. A maneira de viver alternativa dele esconde mágoas profundas e a perda de um ente querido.

Comente com Facebook