Balneário Camboriú é campeão da 1ª Copa Sul Brasileira de Handebol Feminino

equipe de handebol feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) sagrou-se campeã, com cinco vitórias, melhor defesa e melhor ataque, da 1ª Copa Sul Brasileira da modalidade, que ocorreu em Balneário Camboriú neste fim de semana (3 a 5).

O time de Balneário Camboriú fez sua estreia na sexta-feira (3) contra o Criciúma. A vitória foi por 19×14. No sábado, mais três triunfos: 17×12 contra São José dos Pinhais, 24×9 diante da equipe Capão da Canoa, e 22×12 sobre o FAHA. No domingo pela manhã, conquistaram o título no jogo contra Campo Bom, vencendo por 18×15.

O treinador da equipe, Gérson Cabral, conta que o evento foi importante na nova fase do time, que neste ano está assumindo a categoria adulta. “Tivemos jogos bastante difíceis e com momentos adversos, no entanto, houve boa resposta e recuperação. A equipe também soube usar as nossas características de jogo rápido e superamos os adversários, conquistando mais este título inédito. Agora seguimos com a preparação para a sequência da Liga Santa Catarina, visando também os Jogos Abertos”, explica.

Confira a colocação:

1º Balneário Camboriú
2º Criciúma
3º Campo Bom
4º Capão da Canoa
5º FAHA
6º São José dos Pinhais

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817