Homem é preso por tráfico de drogas no Monte Alegre em Camboriú

A Polícia Militar em Camboriú prendeu um traficante de drogas, na noite da última quinta-feira, dia 09 de maio, na Rua Monte Agulhas Negras, no Bairro Monte Alegre, por volta das 21h39min.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em operação conjunta com uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), estava em rondas pelo bairro referido, quando visualizou um rapaz, alvo de denúncias de traficância, entregando algo para outro jovem, que estava em uma Honda Biz de cor branca.

O condutor da motoneta, ao perceber a presença policial, se evadiu em alta velocidade, sendo abordado na Rua Olho de Boneca. Com ele foi encontrado 17g de maconha, embalada em um saco plástico.

Deslocado até onde o traficante foi visto vendendo a droga, foi possível localizá-lo em frente a sua residência. Em revista pessoal, foi encontrado 25g de maconha em pequenas porções, fracionadas e prontas para a venda.

Em buscas na residência do abordado, as guarnições apreenderam uma balança de precisão, R$ 13,00 e um caderno com anotações do tráfico.

Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Comente com Facebook