Itajaí: Conserto de rede em Cabeçudas foi finalizado

O Semasa informa que devido a um rompimento de adutora durante a madrugada, na rua Benjamin Constant, foi necessário fechar o registro do bairro Cabeçudas nesta sexta-feira (17/05). Em razão disso, o abastecimento de água na região poderá ser prejudicado, com episódios de baixa pressão ou falta de água em todo o bairro.

O Semasa informa que o serviço de conserto de rede realizado nesta sexta-feira (17/05), na rua Benjamin Constant, foi finalizado por volta das 10h, antes do horário previsto para o meio-dia
O abastecimento será normalizado de forma gradativa no bairro Cabeçudas. Lembrando que poderão ocorrer problemas de turbidez devido à pressão na tubulação com a reabertura do registro.
Os imóveis sem reservatórios ou cisternas devem sentir os efeitos da interrupção no abastecimento mais do que os demais, por isso reforçamos o pedido de instalação de caixa d’água em todas as edificações que ainda não possuem, conforme previsto no regulamento do Semasa.

Com a reabertura do registro, poderão ocorrer problemas de turbidez devido à pressão na tubulação. A recomendação aos moradores é que façam uso racional de água.

Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.

Comente com Facebook

Maria Varella Passos
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817