Itapema: Coordenador do Reurb se reúne com representantes da OAB

O Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias, e coordenador do Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) esteve reunido com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Itapema. O encontro teve como objetivo esclarecimentos sobre o funcionamento do programa na cidade.

Durante a reunião a Presidente da OAB/Itapema Dra. Jalusa Guimarães ressaltou a importância de estar acompanhando as ações jurídicas que mudam a rotina da cidade e o presidente da Comissão Imobiliária da OAB, Leonardo colocou-se a disposição do programa que beneficiará muitas famílias carentes.

“Foi um momento em que pudemos explicar em detalhes todo o funcionamento do programa desde o credenciamento das empresas até o atendimentos as famílias e as possibilidade de regularização”, destacou Cristian Barbosa Dias.

Como participar?

Atualmente o Rerub está sendo realizado no Bairro Jardim Praiamar. Os atendimentos acontecerão no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminhos do Saber, localizado na Rua 460ª, nº 89, todas as terças e sextas-feiras, das 18h às 22h.

Documentação

Dentre os documentos necessários para atendimento estão CPF do autor ou do casal (autenticados), RG do autor ou do casal (autenticados), certidão de nascimento ou de casamento (autenticados), comprovante de residência (conta de água, luz e telefone), contrato de compra e venda do terreno, contrato de adesão com a empresa credenciada para a regularização.

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817