Policia Militar prende dois e apreende menor por tráfico de drogas em Camboriú

Dois traficantes foram presos e uma menor de idade apreendida pela Polícia Militar em Camboriú, na noite do último sábado, dia 18 de maio, na Rua Daniel Silvério, no Bairro Cedro, por volta das 23h10min.

Uma guarnição recebeu informações de populares que em uma residência estaria havendo tráfico de drogas. Em rondas, foi visualizado um rapaz saindo do local denunciado. Abordado, em um dos bolsos da calça foi encontrado dois torrões pequenos de maconha, que ele acabara de comprar na casa.

Diante dos fatos, os policiais militares adentraram a residência e abordaram os moradores, sendo dois jovens maiores de idade e uma menor de idade, que na hora da abordagem estava contabilizando uma quantidade de dinheiro. Em buscas, a guarnição encontrou um torrão maior de maconha, dois torrões menores, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga, além de um rolo de papel filme e dinheiro.

Os dois maiores de idade receberam voz de prisão, e a menor de idade apreendida, sendo encaminhados para os procedimentos, juntamente com toda a droga e objetos localizados.

Comente com Facebook