Exposição de veículos antigos e customizados segue até este domingo no Atlântico Shopping

Os apaixonados por carros antigos não podem perder a exposição que está rolando no Atlântico Shopping. Até o domingo, 26, uma prévia do que será o evento SC Custom Show estará em exposição no piso térreo do Atlântico Shopping. São três automóveis totalmente customizados, em referência a “kustom kulture”, um estilo de vida criado nos Estados Unidos em 1950 para personalizar objetos e até a própria pele.

Resgatado de um ferro velho e totalmente reformado para arrancar suspiros dos amantes do automobilismo, o Chevrolet BelAir é o mais antigo do trio e possui suspensão a ar, motor 6cc e pintura customizada no teto com metal flake. Já o Bianco 1970 é um superesportivo raríssimo com motor VW. Na época em que foi lançado, foram fabricados apenas 500 unidades, restando poucas dezenas disponíveis atualmente.

A Pick Up C10 americana de 1969 relembra os filmes antigos norte-americanos. Cheio de referências da época, o veículo conta com suspensão de ar, rodas de aro 22 cromadas e uma pintura fosca destacando o design do automóvel. A Gerente de Marketing do Atlântico Shopping, Catherine Feix, destaca que a exposição está sendo um sucesso de público. “A iniciativa está agradando desde as crianças até os idosos, que ficam encantados com os carros antigos. O Atlântico Shopping está sempre de portas abertas para ações na área cultural e que, principalmente, aproximem ainda mais os clientes do empreendimento”, finaliza.

Comente com Facebook