Talentos de Balneário Camboriú participam do Projeto Passarela neste sábado

Sofia_Schaadt_talento_projeto_passarela Talentos de Balneário Camboriú participam do Projeto Passarela neste sábadoSe tornar um artista é um desejo constante no imaginário de muitas pessoas. Porém o aperfeiçoamento para atingir nível de excelência em qualquer segmento artístico exige muita persistência, estudo e prática. E para integrar o universo artístico é preciso estar acompanhado por profissionais que fazem parte deste mercado.

Para atingir este objetivo, neste sábado, 25 de maio, os talentos de Balneário Camboriú poderão participar do Projeto Passarela. Crianças, adolescentes e adultos de 4 a 30 anos podem se inscrever gratuitamente nesta etapa do evento pelo site www.projetopassarela.com , escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (10, 13, 15, 17 e 19 horas) e comparecer à Avenida Brasil, 1.500 – Centro.  

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

Talento local

Nascida em Balneário Camboriú, Sofia Schaadt tem apenas oito anos, mas já coleciona em seu currículo diversos desfiles de marcas renomadas nacionalmente, comerciais de televisão, gravações de séries e peças teatrais.

Sofia participou da seleção do Projeto Passarela em sua cidade natal e depois passou por todo o processo de formação até se tornar profissional. Atualmente, a modelo é apresentadora de um quadro em uma emissora local e protagoniza campanhas e lançamentos de coleções dirigidas ao público infantil.

Informações

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]  e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO – Projeto Passarela em Balneário Camboriú

Data: 25 de maio (sábado)

Horários: 10, 13, 15, 17 e 19 horas

Local: Avenida Brasil, 1.500 – Centro.

Inscrições:  www.projetopassarela.com

Comente com Facebook