Após cabeceira de ponte ceder, PRF libera uma faixa na BR 101 em Sangão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou na manhã deste sábado uma faixa, no sentido sul-norte, da BR 101, no km 356, em Sangão, em Santa Catarina. Na noite dessa sexta, a cabeceira da ponte cedeu por causa da chuva e provocou o bloqueio do trecho. Um caminhão que passava pelo local ficou pendurado, mas ninguém se feriu com gravidade.

A faixa liberada pode ser interrompida a qualquer momento, pois está em constante monitoramento. O sentido norte-sul permanece completamente bloqueado. Segundo a PRF, o trânsito é muito lento na região e engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estão no local.

Confira as opções de desvio:

Lado Norte:

Desvio no km 333 por Gravataí.
Desvio no km 336 por Pedras Grandes (Mais curto e mais sinuoso)

Lado Sul:

Desvio no km 369 por Morro da Fumaça. Somente veículos leves, ônibus e, no máximo, carreta simples. Não podem passar caminhão cegonheira, bitrem e demais veículos de grande porte.

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817