Atletas de Balneário Camboriú disputam o Minifutebol masculino no Jebequinho 2019

Na quarta-feira (29), ocorreu nos Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (G1) e no CEM Ivo Silveira, as disputas do Minifutebol masculino do Jebequinho 2019, um evento realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). O local dos jogos foi alterado devido ao tempo.

Os grupos foram organizados de A a D e 18 escolas do município participaram com atletas de 9 a 15 anos, que disputarão nesta quinta-feira (30) a final. No CEM Ivo Silveira, o CEM Antônio Lúcio enfrenta o Áster, e o campeão pega o CE Construindo o Saber; CEM Vereador Santa joga contra o EEB João Goulart, e o vitorioso enfrenta a Escola Bilíngue Semear.

No G1, ocorre o embate entre o Colégio Unificado e SE Energia, de onde sairá o adversário do CEM Nova Esperança; o CEM Presidente Médici enfrenta o CEM Alfredo Domingos, e o ganhador joga contra o Colégio Anglo.

Tênis de mesa

Ainda na quinta-feira (30), as competições de tênis de mesa feminino e masculino serão disputados durante todo o dia no CEM Vereador Santa.

Comente com Facebook