Polícia prende cinco homens com 170 quilos de maconha em Camboriú

A Polícia Militar em Camboriú prendeu cinco homens por tráfico de drogas, na noite do último domingo, dia 02 de junho, com quase 170 kg de maconha, além de 269 comprimidos de ecstasy.

Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pela Rua Daniel Silvério, no Bairro Cedro, por volta das 19h40min, quando flagrou um motociclista, com uma mochila nas costas, chegar à casa de um conhecido traficante da região e entregar ao dono da residência um tablete de maconha. Este, por sua vez, entregou ao motociclista um maço de dinheiro.

Diante da clara transação de drogas, os policiais militares realizaram a abordagem de ambos os homens, que ainda tentaram fugir e dispensar a droga e o dinheiro, mas não conseguiram. Um deles resistiu à prisão, mas foi contido.

Dentro da mochila, foi encontrado outro tablete de maconha, que somado ao outro totalizaram dois quilos, além de R$ 2.400,00 em espécie, valor este que era o pagamento da droga.

Questionado se havia mais drogas em sua residência, o motociclista se demonstrou nervoso. Após diligências, a guarnição chegou a um endereço na Rua Rio Amazonas, onde foram abordados outros três homens. Em buscas, em cima de uma mesa, foi encontrado uma sacola com 269 comprimidos de ecstasy.

Já em um dos quartos, foram localizados diversos tabletes de maconha, que somados aos outros dois quilos já apreendidos, totalizaram 169,803 kg. Foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca com resquícios da droga, quatro celulares e R$ 4.265,00 em espécie.

Todos foram presos, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

Comente com Facebook