Dois espetáculos gratuitos estão em cartaz no Teatro Municipal nesta semana

O Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculos gratuitos nesta semana. Na quarta-feira (5), às 20h, estará em cartaz “Apartamento 401”. Já na quinta-feira (6), também às 20h, é a vez de “O Banquete de Ricardo”. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria no dia da apresentação, a partir das 19h.

Ambos os espetáculos, do Grupo Porto Cênico, de Itajaí, são promovidos pelo SESC. Em “Apartamento 401”, uma festa de aniversário é o foco. No apto 401 haverá chapeuzinhos, bolo, bebidas e língua de sogra.

Em cena, uma mulher sem nome, que pode ser qualquer pessoa quando se vê sozinha e frustrada com a demanda por excelências e perfeições do cotidiano. No espetáculo, o público participa da encenação com pequenas ações. A peça tem atuação de Valéria de Oliveira, direção de Osmar Domingos e canção de Aline Barth. A classificação indicativa é 16 anos.

Já “O Banquete de Ricardo” é inspirado no texto Ricardo III, de William Shakespeare, escrito em 1592. A peça, com plateia limitada a 50 pessoas, trata de corrupção, ameaças e luta pelo poder. A direção é de André Carreira. No elenco, estão Aline Barth, Caroline Carvalho e Valéria de Oliveira. A classificação indicativa é 18 anos.

AGENDE-SE

Quarta-feira (5)
O que: espetáculo “Apartamento 401”
Quando: quarta-feira (5), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)
Quanto: Entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados uma hora antes do começo da apresentação
Classificação indicativa: 16 anos

 

Comente com Facebook