PM prende dois homens com 12 quilos de maconha em Balneário Camboriú

Por volta das 12h30 desta sexta-feira, 21, A Polícia Militar recebeu informações de que havia um veículo hatch de cor preta, possivelmente furtado, transitando na Avenida Marginal Leste, próximo da Avenida do Estado.

Uma guarnição em rondas nas proximidades do bairro dos Estados visualizou o veículo Chevrolet Celta 4p placas MEF-6811, de cor preta estacionado na saída de um posto de combustível, e o condutor ao perceber a presença da guarnição mostrou-se nervoso.

Ao ser realizada a abordagem, o homem foi identificado como J. A. A, 22 anos, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Porém, em busca veicular, foi localizada sobre o banco traseiro uma mochila de cor preta contendo seis tabletes de maconha, totalizando 6 kg, além de um celular dentro do porta luvas do veículo, e duas carteiras contendo documentos pessoais e R$6,00.

Em entrevista pessoal, foi constatado que ele é morador na cidade de Navegantes, sendo assim solicitado o apoio de uma guarnição do 25º Batalhão para realizar diligências na residência do abordado.

Na casa dele foi abordado um homem identificado como V.S. DE A., 29 anos, e localizados mais 6kg de maconha, 02 balanças de precisão, uma para pesar pequena porção e outra pra pesar grandes porções, 234,90 reais e notas trocadas, 4 munições de calibre 38 intactas.

Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante para as providências cabíveis e a droga apreendida.

J possui 17 boletins de ocorrência, sendo os principais: receptação, lesão corporal, poluição e crimes ambientais, invasão de terreno, vias de fato e tráfico de drogas.

V. não possuía passagem criminal.

Comente com Facebook