Casa da Cidadania emite 200 documentos na ação Câmara Cidadã em Camboriú

A Casa da Cidadania participou da ação Câmara Cidadã, nesse sábado, dia 29, na escola Municipal Professora Clotilde Ramos Chaves.

Foram emitidas cerca de 180 Carteiras de Identidade e 15 certidões de nascimento, casamento e óbito. O número superou as expectativas, que era de emitir 120 documentos.

O evento foi promovido pela Câmara de Vereadores de Camboriú e contou com a participação de outras secretarias do governo municipal.

A Secretaria de Saúde levou duas ações: Saúde Bucal, com orientações e informações sobre a importância de cuidar dos dentes e também levou uma equipe de combate à dengue que deu orientações para eliminar o mosquito.

Ainda teve distribuição de mudas e outras ações realizadas pela Câmara de Vereadores.

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen participou do evento.  “Essa cooperação entre Legislativo e Executivo é fundamental. É um meio para facilitar o acesso a cidadania e a justiça. Estamos unindo forças em prol do maior que são os moradores”, declara o prefeito.

Os documentos devem estar disponíveis dentro de 40 dias e podem ser retirados na Casa da Cidadania, que fica situada na avenida José Francisco Bernardes, nº 429, no Centro.

Comente com Facebook