Neste fim de semana tem Copa BC 55 anos de Futevôlei em Balneário Camboriú

A Copa BC 55 anos de Futevôlei será neste sábado e domingo (6 e 7), na Praia Central de Balneário Camboriú, em frente ao quiosque 42, na altura da Rua 4850, na Barra Sul. Válida pela 2° Etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei 2019, a Copa é organizada pela Associação Mar Azul de Futevôlei de Balneário Camboriú, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), e faz parte da programação de aniversário de 55 anos da cidade.

Ao todo, cem duplas de todo o país disputarão as cinco categorias: Ouro (Profissionais), Prata (Intermediários), Bronze (Iniciantes), Master (40+) e Feminina. Serão montadas três quadras para as cinco categorias disputadas.

Atleta com várias conquistas em campeonatos, o presidente da Associação Mar Azul, Adalberto Kretzer Filho, tomou a decisão de tornar a Copa BC Futevôlei um dos eventos comemorativos do aniversário da cidade em razão da importância da modalidade para o esporte do município. “Mudamos a data das etapas para julho para, junto de outros eventos, engrandecer o mês de aniversário de Balneário Camboriú”, comentou.

O evento é realizado desde 1997 e possuía o nome de Empresarial Open. Nos últimos oito anos, tornou-se Copa BC de Futevôlei. Já foram realizadas etapas como Sul Brasileiro, Taça Brasil, Municipal e Interestadual de Futevôlei.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da Federação Catarinense de Futevôlei (FECAF). Não há mais vagas para duplas na categoria bronze (confira no fim do texto os valores da inscrição).

 

Comente com Facebook