Ginástica Artística de Balneário Camboriú está nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Na sexta-feira (12), os atletas da Ginástica Artística da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competirão no 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O evento ocorre a partir das 13h no Complexo Esportivo Bernardo Werner, Rua Itajaí, 3434, no Bairro Vorstadt, em Blumenau.

No primeiro dia, os atletas farão o treinamento escalonado masculino e feminino, já no sábado (13), a partir das 8h se inicia as competições masculinas e às 14h as femininas, no final do evento será divulgado as equipes vencedoras. No domingo (14), ocorre as finais individuais por aparelho, onde os oito melhores ginastas de cada aparelho disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze, em cada um dos seis aparelhos masculinos e quatro femininos.

Neste ano, a FMEBC conta com a equipe masculina e feminina completa. Ao todo, dez atletas representarão o município nessa edição dos jogos. Os professores responsáveis pela equipe são: Guilherme Salvi de Oliveira, Henrique Gomes, Emerson Anderson da Costa e Katy Liani.

Comente com Facebook