Segurança pública é reforçada para o aniversário de Balneário Camboriú

GM registra redução de ocorrências e aumento no número de prisões

As comemorações do aniversário de Balneário Camboriú terão reforço na segurança pública. Neste fim de semana, os Agentes de Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil estarão presentes para garantir o bem estar de quem passar pelos eventos que acontecem em diferentes lugares da cidade.

A Secretaria de Segurança Pública, dando seguimento à integração entre segurança municipal com estadual, solicitou o envio de 10 policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), situada em Florianópolis, mas que atende situações especiais em todo o Estado.

A segurança também será garantida pela Guarda Municipal, que destinou 70 agentes para acompanharem de perto os eventos. Na ruas, 47 Agentes de Trânsito vão estar trabalhando. A Polícia Militar vai atuar com 64 policiais, que terão apoio da cavalaria e viaturas. Destes, 16 foram enviados de outras cidades para auxiliar as equipes locais. Ao todo, 191 agentes de segurança estarão nas ruas da cidade para proteger a população durantes as comemorações dos 55 anos de Balneário Camboriú.

Comente com Facebook