Atletas de Balneário Camboriú conquistam 15 medalhas no Catarinense de Jiu-Jítsu

Encerrou-se no domingo (21), a 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz. O evento reuniu cerca de 300 atletas, desde crianças a atletas masters de todo o estado.

Participaram 11 atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que conquistaram 15 medalhas no evento, sendo oito ouro, três prata e quatro bronze.

Os atletas que representaram o município são Marcio Couto, Sergio Souza, Rafael Pinheiro, Edvaldo Souza, Tiago Pilati João Lucas, João Vitor, Lucas Adan, Dilmar Dartora, Mateus Teodoro e o professor Aldo Max.

Na categoria faixa preta, o professor Aldo Max e Marcio repetiram o feito da primeira etapa, ficando com o ouro e a prata, Dilmar completou o pódio com o bronze. Na categoria faixa marrom, os atletas da FMEBC também se sobressaíram, Sergio e Mateus foram ouro e prata respectivamente, e Rafael ficou com o bronze.

Os irmãos gêmeos João Lucas e João Vitor, se destacaram. João venceu a primeira etapa e agora ficou com o bronze, já seu irmão ficou com a prata. Outros medalhistas foram Edvaldo, bronze na categoria faixa azul médio, Tiago, bronze na categoria faixa branca pesado e Lucas, ouro na categoria faixa azul pesado.

“Estamos mantendo bons resultados no Estadual, esperamos chegar ao fim do circuito com alguns campeões”, comentou o professor.

 

Comente com Facebook