Moradores de Camboriú podem fazer curso de atendimento ao turista

DCIM100MEDIADJI_0056.JPG

O município de Camboriú foi contemplado pelo Ministério do Turismo, por meio do Canal Brasil Braços Abertos (BBA), com um curso gratuito de atendimento ao turista para a comunidade. As inscrições já estão abertas e seguem até 31 de dezembro de 2019. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen assinou um Termo de Compromisso junto ao Ministério do Turismo para a realização do curso.

Moradores de Camboriú acima de 15 anos podem fazer o curso pela plataforma online. O cadastro deve ser realizado pelo site http://bba.turismo.gov.br/. A grade curricular é composta com aulas de atendimento, introdução, comunicação e temas abordados como sustentabilidade, planejamento financeiro, marketing, inglês, e prevenção de riscos.

A carga horária é de 80 horas/aula e o prazo para conclusão é 30 de março de 2020.
“Essa iniciativa é muito importante para promover a formação profissional de jovens e adultos que já atuam ou pretendem ingressar no setor turístico. Nossa cidade tem boas possibilidades no turismo no rural, o que beneficia a todos”, concluiu a diretora da Secretaria de Turismo, Karla Camargo.

Comente com Facebook