Casa da Mulher oferece 50 oficinas em Balneário Camboriú

A Casa da Mulher e do Voluntário tem agora 50 oficinas abertas ao público. As aulas são gratuitas e abertas aos interessados. São cinco espaços de aula, três consultórios psicológicos, um consultório de nutricionista, e um espaço de jogos. “Nosso objetivo é criar um lugar de encontro para as pessoas, um lugar de aperfeiçoamento e para ser felizes. A nossa maior obra é investir no potencial do ser humano e é esse o trabalho que fazemos”, comemora a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

A Casa da Mulher e do Voluntário fica na Rua 2850, nº 303. Os interessados devem preencher fichas de inscrição e ser moradores de Balneário Camboriú. Não há idade mínima para participar das oficinas. “Os cursos de idioma são nivelados por entendimento. Mas acreditamos na troca de experiências entre as idades, executando as verdadeiras políticas públicas de inclusão, respeito e amor ao próximo”, falou Christina.

Voluntariado

Muitas pessoas têm procurado a Casa para ser voluntário. Esses voluntários têm ajudado desde a recepção até aulas. Psicólogos voluntários auxiliam nos Abraços a Vida e a Mulher. Os interessados em participar devem fazer o cadastro na Casa,na Rua 2850, nº 303.

Baixar arquivo anexo desta matéria 

 

Comente com Facebook