Domingo tem Maratona aquática em volta da Ilha das Cabras em Balneário Camboriú

A 1ª Edição da Etapa Volta a Ilha das Cabras de Maratona Aquática ocorre nesse domingo (04), a partir das 8h, na Praia Central, em Balneário Camboriú. O evento é realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC). São esperados cerca de 155 inscritos.

O organizador do evento, Edgard França Neto, acredita que será uma maratona muito disputada. “No verão, foram organizadas duas maratonas no Estaleiro e deu certo. Agora, a pedido dos atletas, estamos realizando essa no inverno”, comentou.

Para Edgard, nadar ao redor da Ilha será uma grande experiência para os participantes. “A Volta da Ilha das Cabras tem um trajeto inovador, diferente do que se faz em outras regiões. Essa etapa é importante para divulgar o evento e trazer novos adeptos, despertar o pessoal para a prática de exercícios”, concluiu.

É realizado um circuito anual de provas com 13 etapas, entre o Paraná e Santa Catarina. No fim ano, ocorre a premiação para os melhores no ranking da competição.

As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira (1º) no site do evento

Comente com Facebook

Maria Varella
Maria Varella, tem 25 anos de atuação na área de comunicação atuando em projetos de jornais, revistas e portais online em diversas regiões do pais.É a fundadora e proprietária do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:47 3311.2817