Atletas de Balneário Camboriú conquistam nove medalhas no Parajasc 2019

Neste fim de semana (03 e 04) os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e do e do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) competiram na modalidade de Natação no 15º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), na Piscina Municipal de Indaial.

Os atletas conquistaram nove medalhas na competição, quatro de ouro, três pratas e duas bronze. Antônio Carlos Sanchez conquistou o ouro nos 100 metros costas, a prata nos 50 metros livre e nos 50 metros costas.

Giuliano Nagaroli conquistou quatro medalhas, o ouro nos 50 metros livre, 50 metros peito e 50 metros costas, e a medalha de prata nos 100 metros livre. Já o atleta Lenir do Carmo Maciel, levou o bronze nos 100 metros livre e 100 metros costas.

As conquistas abriram a pontuação do Parajasc 2019, nessa edição, Balneário Camboriú ficou entre os três municípios mais bem colocados em pontuação, com empate técnico na terceira colocação com o município de Blumenau, com 72 pontos, e no desempate, segundo  regulamento técnico conquistaram a quarta colocação.

Os atletas Alessandro Granemann, Leticia Pereira e Manuella Manske também participaram das competições, acompanhados dos professores da FMEBC, Gevelyn Cássia Almeida e Caike Rovigo.

Comente com Facebook