Na Alesc, prefeito de Balneário Camboriú apresenta o programa Abraço

A sessão ordinária desta terça-feira (6) foi interrompida para dar a palavra ao prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), que apresentou aos parlamentares o programa Abraço, uma rede de proteção e acolhimento para pessoas em situação de vulnerabilidade, como idosos, mulheres vítimas de violência e pessoas com depressão.

“É o programa mais valioso que temos em nossa administração. Com as oficinas tiramos os idosos do isolamento. Atendemos o servidor público em suas demandas emocionais e o Abraço à Vida combate a depressão. Estamos há mais de 200 dias sem um caso de suicídio em Balneário Camboriú”, relatou Fabrício.

Ele relata que o município recebe muitas pessoas de outras cidades, estados e países, muitas vezes carentes de contato humano. “Os serviços de assistência social, jurídica, psicológica, apoio multidisciplinar e grupos focais já atenderam mais de 6 mil pessoas em visitas domiciliares ou em contato por telefone 24 horas.”

A iniciativa de convidar Fabrício Oliveira para mostrar o programa partiu da deputada Paulinha(PDT) e do deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB).

Comente com Facebook