Lutadores de Balneário Camboriú conquistam premiações na Copa Santa Catarina de Boxe

No sábado (17) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da 3ª Etapa da Copa Santa Catarina de Boxe, em Rio Negrinho. Essa competição possui oito etapas que ocorrem em várias cidades do estado.

Balneário Camboriú é representado pelos atletas João Pereira, na categoria peso-pesado até 91 kg e Lincon “Foguetinho”, no médio-ligeiro até 63 kg, e são acompanhados pelo professor da FMEBC, Emerson Delagnolli. Os atletas são atuais campeões catarinenses em suas respectivas categorias e estão se preparando para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que ocorre em novembro, em Esteio (RS).

Nesta etapa, além das vitórias, os lutadores conquistaram premiações individuais. João recebeu o troféu de melhor nocaute do evento e Foguetinho o de melhor atleta da competição, além disso, conquistaram o troféu de melhor equipe. “A Copa Santa Catarina, para nós, é um campeonato importante na preparação dos atletas para o brasileiro. Nossa expectativa é que venham mais vitórias nas próximas etapas”, comentou Emerson.

Comente com Facebook