Projeto Visite Balneário Camboriú inicia etapas internacionais

O projeto “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” inicia a 6ª etapa nesta terça-feira (20), em países do Mercosul. A divulgação da cidade e da região começará em Lima, no Peru, e parte para Santiago, no Chile, na quinta-feira (22).

Ao todo, serão três etapas e mais de sete ações internacionais no Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai, onde o trade turístico do município participará de rodada de negócios, capacitações para operadores de viagem e agentes turísticos, eventos de relacionamento e feiras de turismo.

O objetivo do projeto é divulgar as regiões turísticas de Balneário Camboriú junto a Costa Verde e Mar, tornando o destino consolidado para o turismo de lazer e negócios. Em território nacional, o Visite BC alcançou cidades da Região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, promovendo 13 capacitações para cerca de 700 agentes e operadores.

O Visite BC é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau. Tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, além dos parceiros masters, com participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.

Comente com Facebook