Deputado Naatz defende recursos para o turismo regional sustentável

O deputado Ivan  Naatz (PV) deverá assumir a presidência da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc. O processo de instalação das comissões permanentes da Assembleia Legislativa começa nesta quarta-feira (6) com a divulgação, pelo presidente da Casa, deputado Julio Garcia (PSD), das vagas a que cada partido ou bloco parlamentar terá direito na composição dos colegiados.

Naatz também deverá integrar a Comissão de Constituição e Justiça. Com um único integrante, o PV fará parte do bloco parlamentar integrado ainda pelo PP, PSB e PRB, reunindo um total de oito parlamentares que confirmaram a indicação à presidência da Comissão.

Naatz antecipou que as mais de 30 entidades empresariais do estado, entre elas, a Fiesc, Fecomércio e a Facisc tem conhecimento de que a Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Turismo dispõe de recursos da ordem de R$ 14 bilhões para investimentos por meio de programas e projetos na área nos próximos quatro anos.

”Este valor precisa se transformar em  emprego e renda para todas as regiões catarinenses”, observou,  acrescentando que  na condição de presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente pretende dar apoio às propostas do governador Carlos Moisés que tenham foco no crescimento sustentável, mas com celeridade e efetividade, além da transparência.

Comente com Facebook