Didge BC recebe show nacional acústico com a banda Dazaranha nesta sexta-feira

Há 25 anos percorrendo as estradas de todo o país, a banda catarinense Dazaranha desembarca nesta sexta-feira, 5, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, para um show nacional acústico dos seus maiores sucessos. A noite ainda contará com abertura do trio Maria do Cais, que promete o melhor do pop rock nacional e internacional, a partir das 22h.

Formada pelos músicos Chico Martins (vocal e guitarra), Adauto (contrabaixo), Fernando (violino), Gerry (percussão) e Moriel (vocal e guitarra), a banda Dazaranha estourou no país inteiro em 98, com a música “Vagabundo Confesso”. Hoje, com sete álbuns lançados, é considerada a banda mais reconhecida de Santa Catarina e com seu estilo intitulado “reggae rock”, reúne fãs de diversas gerações. Para sua apresentação do Didge BC, o grupo pretende levantar a galera relembrando clássicos como “Salão De Festa A Vapor”, “Se Tu Diz”, “Fé Menina”, “A Noite Chegou”, entre outros.

A abertura do show ficará com a banda Maria do Cais, que agitará o público com o melhor do pop rock, com canções do Capital Inicial, Cpm 22, Barão Vermelho, One Republic, The Strokes, e muito mais. O trio é formado pelos amigos John Weickert (guitarra e vocal), Rodrigo Freitas (baixo e vocal) e Ronaldo Conceição (bateria). A banda está na estrada há 10 anos e neste ano deu início ao seu primeiro EP.

O Didge fica localizado na rua 4.450, n° 143, Barra Sul. Mais informações pelo telefone: (47) 3361.6414. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/evento/11720/show-nacional-com-dazaranha–acustico-didge-bc

Comente com Facebook