Equipes de Vôlei de Balneário Camboriú conquistaram títulos nesse fim de semana

A dupla Bruno e Daniel, de Balneário Camboriú, conquistou o título da Etapa do Circuito Trakcyon de Vôlei de Praia no último domingo (19), em Porto Belo. O Circuito contou com atletas dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além da dupla campeã, Tony e Roger, Lucas e João Pinheiro e o atleta Gabriel (que faz dupla com Gelson, de São José), foram os representantes de Balneário Camboriú no circuito.

Essa etapa serviu como preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina, em setembro, no município de Caçador.

Vôlei Infanto Masculino

Nesse domingo (19), em Joinville, o time infanto masculino conquistou o título de campeão na Liga Catarinense de Voleibol.

Na etapa final, a equipe de Balneário Camboriú venceu Timbó e Joinville, por 2 sets a 0. Além do título, o atleta de Balneário Camboriú, Carlos Coelho foi eleito melhor jogador da Liga Catarinense Infanto.

O próximo compromisso será a final do Estadual Infanto, que acontecerá em Balneário Camboriú do dia 31 de agosto até 02 de setembro.

Segunda etapa categoria Iniciante feminina

A segunda etapa dessa categoria ocorreu também nesse domingo (19), e Balneário Camboriú acabou em 3º lugar, com duas derrotas e duas vitórias.

A equipe venceu Nova Trento e São Bento, ambos por 2 sets a 0 e perdeu para Blumenau e Gaspar por 2 sets a 1.

Comente com Facebook