Homem acusado de assédio sexual contra jovens é detido por populares em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem no fim da tarde da última quarta-feira(23) de janeiro, na Rua Rio Paraguai, esquina com a Rua Rio Sena, no Bairro Rio Pequeno, após o mesmo assediar sexualmente três jovens e tocar uma delas, inclusive oferecendo dinheiro para ter relações sexuais com elas.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), pois populares haviam detido um homem que teria assediado algumas jovens. No local, os policiais militares encontraram um grande número de populares em volta de um homem. O suspeito apresentava hematomas na face, mas não identificou o autor das lesões. Em busca pessoal, foi localizado R$ 202,00 em espécie e uma bucha de cocaína em seu bolso.

Uma das vítimas, menor de idade, relatou que o homem foi até sua casa, na Rua Rio Carreiro, no Bairro Rio Pequeno, e após adentrar no quintal da residência, lhe ofereceu R$ 200,00 para manter relações sexuais com ele. Neste momento, uma vizinha que estava no local percebeu a situação e expulsou o rapaz da casa.

Outra vítima relatou que o homem também foi em sua casa e ofereceu a mesma quantia da outra vítima, para que fosse no “matinho” com ele. Ao expulsar o homem do terreno da residência, viu quando ele abordou outra menor de idade na rua de sua casa, e mediante força física, lhe tocou nas pernas. A menor da idade conseguiu se desvencilhar e fugir para a sua casa. Após esta ação, populares que estavam próximos detiveram o rapaz.

O homem recebeu voz de prisão. Todas as vítimas foram acompanhadas por pais ou responsáveis até a Delegacia de Polícia Civil.

policia

 

Comente com Facebook