Homem mata ex-cunhada e comete suicídio em Balneário Camboriú

Notícias de polícia sc hoje

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, neste sábado(12) por volta da uma e meia da madrugada, a PM foi acionada para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo em uma residência na rua 1542, centro de Balneário Camboriú.

Logo que chegaram no local, os policias do Pelotão de Patrulhamento Tático de Balneário Camboriú (PPT) entraram na casa com uso de um escudo balístico e encontraram, no piso superior da residência, uma mulher identificada como, Silvana Pereira, 44 anos,cunhada do autor, ferida por disparos de arma de fogo.

Em outro cômodo foi encontrado um homem identificado como, Leomar da Silva, 36 anos, vigilante autônomo, também alvejado e embaixo do corpo dele um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Leomar havia sido preso dia 5 de dezembro passado por descumprimento de medida protetiva e foi liberado no dia seguinte(6), depois de uma audiência de custódia. O autor também tinha outro boletim de ocorrência em por ameaça contra a ex mulher.

A ex-companheira do homem e irmã da vítima, Michele Pereira, de 38, anos não foi localizada na casa do autor e seu paradeiro é incerto.

A Polícia Civil investiga o caso com homicídio seguido de suicídio.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito das duas vítimas e peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) e do IML também estiveram no local.

Acompanhe mais detalhes sobre a investigação deste caso aqu no SC Hoje.

Atualizada às 13:39hs

Comente com Facebook