Irmãs são presas depois de furtar cerca de R$ 15 mil em mercadorias em Porto Belo

schoje.com.br - notícias de Balneário Camboriú

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou na noite desta quinta-feira, 17, a prisão de duas mulheres no Shopping Outlet Premium, em Porto Belo.

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto e se dirigiu ao local com o apoio de uma viatura de Itapema. Lá foi possível constatar que as duas já estavam detidas pela equipe de segurança do shopping.

Segundo o chefe de segurança, as mulheres – que são irmãs – chegaram com um terceiro homem em um veículo e desceram com uma sacola e retornaram com ela cheia, o que causou certa suspeita.

Logo após, K.R. e M.V.R. retornaram a outra loja para praticar mais um furtos. Diante dos fatos, e como vários clientes relataram ver furtos naquele momento, a segurança abordou as duas, sendo possível verificar os produtos furtados no carro em que elas estavam. Estima-se que foram pegos cerca de R$ 15 mil em artigos.

O homem que havia chegado com elas fugiu e não foi encontrado, já as irmãs receberam voz de prisão e tiveram que ser algemadas devido à agressividade, antes de serem conduzidas à Delegacia de Porto Belo.

Comente com Facebook