Itajaí receberá primeira edição do Festival de Botecos

Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Itajaí receberá pela primeira vez o Festival de Botecos. Quem curte a gastronomia e as atrações musicais típicas de botequins, não pode perder o encontro de 10 a 13 de janeiro, no salão anexo ao Centreventos. A entrada será gratuita e mais um atrativo para curtir o verão em Itajaí.

Restaurantes e cervejarias artesanais da cidade estarão reunidos no mesmo lugar, sendo a gastronomia a estrela do festival. Com decoração temática, serão comercializados pratos inspirados em cardápios dos principais botecos do Brasil.

O Festival de Botecos foi criado em Blumenau e chega à sétima edição por lá. Em Itajaí, recebeu o apoio da Secretaria de Turismo com o objetivo de levar aos itajaienses e turistas mais uma opção para movimentar a temporada de verão.

“Temos certeza que essa parceria tem tudo para dar certo. Vamos proporcionar ao público de toda a região mais uma opção de lazer, com forte apelo cultural e gastronômico”, reforça Evandro Neiva, secretário de Turismo.

Comente com Facebook